Sabe aquela menina que vivia correndo atrás de você e que você fazia pouco caso dela? Sabe aquela garota que acreditava em todas suas palavras, acreditava até mesmo em suas desculpas? Sabe aquela menininha que quando você passava e fazia de tudo para chamar sua atenção e você fingia que não era com você? Sabe aquela garotinha que saia correndo quando você estralava os dedos? Sabe aquela bobinha que você não estava nem aí, que você nunca prestou atenção nela, na verdade que pra você nem existia?
Pois é essa mesma garotinha bobinha que se matava para te conquistar, para receber pelo menos um “oi” seu, ela cresceu e já não é uma menininha, essa não existe mais. No lugar dela está uma mulher, um mulherão, que não liga mais para você, que quando você passa ela nem olha, na verdade nem o ver passar. No lugar dessa bobinha que só enxergava você, está uma mulher que nem sequer lembra seu nome, nem lembra que um dia pensou em você. No lugar daquela garotinha que acreditava em tudo que vinha de você, está a mulher mais fria que você conheceu.
Quem diria hein? Essa mesma mulher que você rejeitava quando garota é a mesma que hoje você daria tudo para estar ao lado dela, a mesma que você daria tudo para te olhar. Essa que um dia foi aquela que você fingia que nem existia é a mesma que você que você queria que te enxergasse. Essa mesma mulher que um dia você disse não é a mesma que hoje você queria ouvir apenas um “oi”!
0 comentários:
Postar um comentário