segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coisas não ditas


O lado dele na história
Ela pediu um tempo, disse que eu era bom demais para ela. Tentei convecê-la dizendo que não, mas sabe como são mulheres: teimosas. É ruim não tê-la ao meu lado. Sinto falta dos sorrisos, da voz, do toque dela, sinto até mesmo falta das reclamações e dos ciumes. Ela fica tão linda quando está com ciumes e eu amo fazê-la sentir-se especial e única dizendo que não quero ninguém além dela. Ela acha que me atrapalha, mesmo dizendo que não. Disse-me que deixei de fazer muita coisa depois que apareceu e não gostava de se sentir intrusa. Mas ela está errada. Deixei de fazer essas coisas porque não havia sentido nelas sem ela ao meu lado. A verdade é que eu a amo muito e não posso viver sem ela.

O lado dos outros
 Em vez de fica lamentando-se, vá atras dela e lute pelo seu amor. Vocês jovens não sabem valorizar um verdadeiro amor. É claro que ainda se amam, então para que sofrer sem necessidade? Vai ser feliz com ela…!

O lado dela na história
 Tive de pedir um tempo. Eu o atrapalhava, empedia que ele fizesse as coisas de que sempre fazia. Ele é bom demais para mim. Tenho crises de ciumes exageradas e sempre procuro por coisas para brigar, mesmo que ele faça tudo certo. Sempre perco a paciência enquanto ele sempre calmo evita discutir e até pede desculpas mesmo sem ter feito nada. Sinto falta dos carinhos, da voz e do perfume dele, mas era o certo a se fazer. Espero que me entenda e aceite… Mas a verdade é que eu ainda o amo muito e não posso viver sem ele.

 O lado dos outros
 Porque pediu um tempo se ainda o ama e sabe que ele também a ama? Você não vai encontrar outro homem igual a esse e está sendo ingénua fazendo isso. Então, por favor, pare de inventar historias para sofrer e volte para ele, diz que estava errada e que não vive sem ele.

O lado deles
Tinham razão, estamos sofrendo sem necessidade…

O lado dos outros
 Não entendo esses casais que se amam e mesmo assim procuram motivos para ficarem separados e sofrerem em vez de ficarem juntos e serem felizes um ao lado do outro. Jovens!






0 comentários:

Postar um comentário