quarta-feira, 11 de julho de 2012

Elas falam: Vitória Melo

Você constumava ter aquele sorriso tão lindo e descontraido, era um sorriso verdadeiro, você constumava achar graça das coisas, irradiava alegria, conversava com todos e sobre tudo, estava sempre a lerta. Lembro-me de ver você brincando na chuva, dançava, pulava, se divertia hoje ao menos você a olha pela janela.

O que houve pequena? Não vejo mais seus sorrisos verdadeiros, você quase não conversa até mesmo se afastou dos seus amigos, você se fechou pequena, criou seu mundo solitário. Por quê? Olha quanta coisa está jogando fora.

Sabe, pessoas sentem sua falta, de quem costumava ser. Você não tem mais tempo para ninguem, sempre dá desculpas para não sair e apenas fica trancada em casa, sobre livros, cadernos e musicas, só você e essas suas coisas.

Diz pequena, o que está havendo? O que aconteceu? Te feriram? Olhe, vou te dizer, a vida não é facil, muitas vezes sofremos, pessoas nos machucam, mas precisamos aprender a lidar com isso, não podemos simplesmente desistir. Por isso pequena, saia deste quarto e dê a volta por cima, você é forte e capaz.

0 comentários:

Postar um comentário